728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de maio de 2024

    Casal de idosos é socorrido após ataque de abelhas em Cataguases

    Ataque ocorreu durante pescaria na ponte do Sabiá.


    Neste domingo, 12 de maio, na região rural de Cataguases, um casal de idosos que estava pescando na ponte do Sabiá foi atacado por um enxame de abelhas. Após passarem cerca de 10 horas sem dar notícias, o alerta veio através de pedidos de socorro que foram ouvidos por moradores do sítio "André e Regina", localizado nas proximidades.
    Os moradores da área, ao investigarem a origem dos gritos, encontraram os dois idosos caídos e incapazes de se levantar devido ao grande número de picadas de abelha pelo corpo. Os moradores prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 22h30. Os socorristas prestaram os primeiros cuidados às vítimas antes de transportá-las para o Hospital de Cataguases.

    De acordo com relatos posteriores do filho do casal, os idosos sofreram em conjunto centenas de picadas de abelha. A equipe médica do hospital constatou que havia abelhas dentro do ouvido e do nariz dos pacientes. Foi mencionado ainda que eles tiveram sorte de não serem alérgicos, visto que ocorrências desse tipo podem ser fatais.
    Os idosos permanecem estáveis, enfrentando apenas os inchaços provocados pelas picadas. A ocorrência alerta para os perigos potenciais de atividades ao ar livre em áreas rurais, especialmente durante a estação mais quente, quando tais insetos estão particularmente ativos.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal de idosos é socorrido após ataque de abelhas em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início