728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de abril de 2024

    Caminhão carregado de mexerica tomba em Astolfo Dutra

    Carga saia da cidade com destino ao Rio de Janeiro.


    Na noite desta segunda-feira, 29 de abril, um caminhão carregado com mexericas tombou, na Rua Alencar Ribeiro, em Astolfo Dutra. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o caminhão Mercedes-Benz carregado com mexericas tombado lateralmente próximo à calçada da via.
    Após realizar o balizamento do local e garantir a segurança da área, os policiais entraram em contato com o motorista do caminhão, um homem de 38 anos, que estava sentado do lado de fora do veículo. Segundo o relato do motorista, após carregar o caminhão com mexericas, estava a caminho do Rio de Janeiro quando parou o veículo em via pública para fechar a janela. Foi então que ouviu um barulho da carga movendo-se, e o caminhão tombou, atingindo o muro de uma fábrica nas proximidades.

    O motorista não apresentava sinais de embriaguez ou uso de substâncias comprometedoras à segurança do trânsito, tampouco tinha ferimentos visíveis. O SAMU de Astolfo Dutra compareceu ao local, mas o motorista dispensou atendimento médico, assinando um termo próprio.
    Foi feito contato telefônico com o responsável pela fábrica danificada, que informou que procuraria o proprietário do caminhão posteriormente para acertarem os reparos no local. Como o caminhão não atingiu nenhum outro veículo ou transeunte, foi liberado para o proprietário, que se comprometeu a retirá-lo da via pública dentro das condições de segurança, embora não seja necessário fazê-lo imediatamente, pois não está comprometendo a segurança da via.


    Por Mídia Mineira

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Caminhão carregado de mexerica tomba em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início