728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 26 de março de 2024

    Empresário visita Cataguases para conhecer trabalho do clube Vila Leonardo

    Vinícius Diniz, figura notável no cenário do futebol mineiro, avalia colaboração com o Esporte Clube Vila Leonardo.


    Em um encontro marcado para conhecer o trabalho de Adão Almeida no Esporte Clube Vila Leonardo, Vinícius Diniz, renomado empresário do setor urbanístico e esportivo, esteve em Cataguases na última quarta-feira, 20 de março. A visita foi uma resposta ao convite do vereador Rafael Moreira, com o intuito de Diniz conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo clube local.

    Durante a reunião na Câmara Municipal, Diniz, que também é cidadão honorário de Cataguases, expressou seu entusiasmo com o projeto do Vila Leonardo, destacando a importância de iniciativas pioneiras no futebol. Ele mencionou a possibilidade de abrir as portas do Athletic Club, clube de São João Del Rei, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro e do qual Diniz é majoritário acionista na SAF, para os dirigentes do Vila Leonardo. O objetivo seria compartilhar conhecimentos sobre a estrutura e a gestão do futebol profissional.
    Afonso Bento Marques, membro da diretoria do Vila Leonardo e ex-jogador profissional, ressaltou a busca constante do clube por apoio e conhecimento que possam contribuir para o seu desenvolvimento.

    Adão Almeida, fundador e líder do Vila Leonardo desde 2011, expressou otimismo com as futuras perspectivas. Ele apontou para o talento emergente em Cataguases, mencionando que a cidade possui muitos jovens destacados no futebol que apenas precisam de uma oportunidade. Almeida também fez um apelo às empresas locais por mais apoio aos clubes da região, sugerindo que um investimento mais significativo poderia levar a uma atuação mais séria e comprometida no desenvolvimento do futebol local.
    Esta visita pode marcar o início de uma colaboração promissora entre o Athletic Club e o Esporte Clube Vila Leonardo, potencialmente beneficiando a população de Cataguases com mais oportunidades no esporte profissional.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Empresário visita Cataguases para conhecer trabalho do clube Vila Leonardo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início