Wanderson de Oliveira dos Santos estava desaparecido desde sábado.
Foto: Rádio Muriaé. |
Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, as buscas pelo desaparecido Wanderson de Oliveira dos Santos, de 39 anos, chegaram a um triste desfecho nas águas do Rio Glória, na região central de Muriaé. Conhecido entre amigos e familiares como Wandinho, ele estava desaparecido desde o sábado, 9 de março, após pular de uma ponte nas águas do rio. Testemunhas relataram que ele estaria embriagado e disse que iria pular para se refrescar.
Ainda conforme os relatos das testemunhas, Wandinho submergiu nas águas do rio por duas vezes antes de desaparecer completamente de vista. Apesar dos esforços imediatos para localizá-lo, ele não foi mais visto após emergir pela segunda vez.
O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado e iniciou uma operação de busca ainda no sábado, prosseguindo com as atividades durante todo o domingo. As esperanças de encontrar Wanderson com vida foram diminuindo à medida que o tempo passava, até que nesta segunda-feira, seu corpo foi avistado boiando às margens do Rio Glória, já em avançado estado de decomposição.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para a família proceder com os rituais fúnebres.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário