Após fuga inusitada por telhados, o indivíduo foi preso com drogas no bairro Goiabal.
Na manhã de sexta-feira, 22 de fevereiro, uma operação conduzida por policiais militares da 52ª Companhia do 68º Batalhão resultou na recaptura de um foragido da justiça, identificado pelas iniciais G.S.F., de 31 anos. A operação foi embasada em levantamentos de inteligência que culminaram na expedição de mandados de busca e apreensão nos possíveis esconderijos do foragido.
Por volta das 6h, as equipes da Polícia Militar chegaram à Rua Dom Gerardo Ferreira Reis, no bairro Goiabal, para cumprir os mandados. Durante a ação, "G.S.F.", que tentava repousar em um terraço, notou a presença policial e empreendeu fuga, deslocando-se pelos telhados das residências vizinhas. A tentativa de fuga teve um desfecho inesperado quando, ao atravessar o telhado da terceira casa, a estrutura cedeu, fazendo com que o indivíduo caísse dentro da moradia, onde foi prontamente detido e algemado pelos oficiais.
Após a captura, o foragido foi submetido a exames médicos e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local, junto com um pino de cocaína e um celular que foram apreendidos durante a operação. Sua prisão foi ratificada pela autoridade competente.
"G.S.F." havia sido beneficiado com saída temporária no final de 2023 e não retornou ao sistema prisional. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela comarca de Juiz de Fora, além de ter anotações criminais por tráfico de drogas, roubo, receptação, furtos, ameaça e falsidade ideológica.
A operação contou com a participação dos policiais 2º Tenente Custódio, 2º Sargento Filgueiras, 2º Sargento Alessandro, 2º Sargento Mendonça, Cabo Gomes, Cabo David, Cabo Serpa, Cabo Bittencourt e Soldado Kairo.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário