Os três jovens também são investigados por organização criminosa e por conexão com o tráfico de drogas na região
Em uma ação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), três jovens foram presos na manhã de segunda-feira, 15 de janeiro, em Muriaé, sob suspeita de sequestro, tortura e envolvimento com organização criminosa. Os detidos, com idades entre 22 e 28 anos, são também investigados por conexão com o tráfico de drogas na região.
As investigações, lideradas pelo delegado Junio Cézar Pereira de Oliveira, revelaram que em setembro do ano passado, o trio sequestrou um homem de 23 anos, morador do bairro João XXIII. A vítima, suspeita de cometer roubos e furtos na localidade, foi abordada perto de sua residência e levada à caixa d'água do bairro João VI, onde sofreu agressões violentas com tacos de beisebol.
De acordo com o delegado Oliveira, o ato brutal foi uma tentativa dos suspeitos de exercer uma forma de 'justiça própria' no território onde atuam. Os envolvidos foram presos em operações distintas nos bairros São Gotardo e Dornelas, resultado do trabalho conjunto das equipes da Delegacia Regional em Muriaé. Após a prisão, os três foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça, aguardando o prosseguimento das investigações e o devido processo legal.
Por Mídia Mineira com informações
e foto da Polícia Civil de Minas Gerais.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário