728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 16 de janeiro de 2024

    Trio que torturou rapaz suspeito de roubos em Muriaé é preso pela Polícia Civil

    Os três jovens também são investigados por organização criminosa e por conexão com o tráfico de drogas na região


    Em uma ação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), três jovens foram presos na manhã de segunda-feira, 15 de janeiro, em Muriaé, sob suspeita de sequestro, tortura e envolvimento com organização criminosa. Os detidos, com idades entre 22 e 28 anos, são também investigados por conexão com o tráfico de drogas na região.
    As investigações, lideradas pelo delegado Junio Cézar Pereira de Oliveira, revelaram que em setembro do ano passado, o trio sequestrou um homem de 23 anos, morador do bairro João XXIII. A vítima, suspeita de cometer roubos e furtos na localidade, foi abordada perto de sua residência e levada à caixa d'água do bairro João VI, onde sofreu agressões violentas com tacos de beisebol.
    De acordo com o delegado Oliveira, o ato brutal foi uma tentativa dos suspeitos de exercer uma forma de 'justiça própria' no território onde atuam. Os envolvidos foram presos em operações distintas nos bairros São Gotardo e Dornelas, resultado do trabalho conjunto das equipes da Delegacia Regional em Muriaé. Após a prisão, os três foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça, aguardando o prosseguimento das investigações e o devido processo legal.

    Por Mídia Mineira com informações
    e foto da Polícia Civil de Minas Gerais.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Trio que torturou rapaz suspeito de roubos em Muriaé é preso pela Polícia Civil Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início