728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

    Ciclista é encontrado morto na MG-353

    Polícia descarta acidente de trânsito e investiga crime.

    Foto Ilustrativa.

    Na noite de sábado, 20 de janeiro, um homem de 28 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto no km 17 da MG-353, no município de Guarani, que fica a aproximadamente 50 quilômetros de Cataguases. A descoberta chamou a atenção das autoridades locais, que estão agora investigando o caso.
    De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), o corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma bicicleta, apresentando uma lesão significativa na região da nuca. O perito que examinou o local do fato indicou que o ferimento foi provavelmente causado por um objeto contundente.

    Um aspecto intrigante deste caso, conforme apontado pela perícia, é a ausência de indícios que caracterizariam um acidente de trânsito. Não havia outro veículo envolvido nas imediações, nem vestígios que sugerissem que o ciclista poderia ter sido atingido por algum carro.
    Esses elementos levaram à conclusão de que a morte do homem pode ter sido o resultado de um ato criminoso. A Polícia Civil, encarregada das investigações, está trabalhando para desvendar a motivação por trás desse ato e identificar possíveis suspeitos.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ciclista é encontrado morto na MG-353 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início