728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 24 de dezembro de 2023

    VÍDEO: Indivíduos assaltam postos de combustíveis e são capturados pela Polícia Militar em Cataguases

    Militares realizaram diligências e efetuaram prisão dos suspeitos, recuperando parte do dinheiro e apreendendo armas e drogas.


    Após dois assaltos a postos de combustíveis na noite de sexta-feira, 22 de dezembro, dois indivíduos foram localizados e presos, no sábado, pela Polícia Militar em Cataguases.

    O primeiro assalto ocorreu no Posto de Combustíveis Modelo, na Avenida Manoel Inácio Peixoto, no Beira Rio. Eles levaram um aparelho celular que se encontrava na mão de um cliente que conversava com o frentista no momento em que eles chegaram. Em seguida fugiram em direção ao bairro Taquara Preta. 

    Acionada, a Polícia Militar iniciou um rastreamento na região, quando foi informada que a dupla havia realizado outro roubo, desta vez no posto Pampulha, localizado na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, bairro Pampulha. De imediato as guarnições partiram para o local onde o frentista relatou que havia sido abordado pelos meliantes e que eles levaram cerca de R$ 300,00 que estava em seu bolso. Em ambos os assaltos, a dupla utilizou de uma garrucha, uma barra de ferro e não usavam capacetes.

    A matéria continua após a publicidade:


    Após análise de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os autores e na madrugada de sábado, 23 de dezembro, por volta das 2h40, a Polícia Militar de Cataguases realizou a prisão de dois suspeitos de terem cometido roubos nos postos de combustíveis, Modelo e Pampulha, na noite anterior. Os indivíduos foram identificados como "J.P.A.S.", de 25 anos, e "L.L.S.", de 33 anos, ambos do sexo masculino.

    Os militares conseguiram obter informações cruciais que levaram à identificação da placa da motocicleta utilizada pelos criminosos. Em seguida, ao se dirigirem ao endereço no distrito de Aracaty, os policiais realizaram um cerco à residência, onde os suspeitos foram encontrados.

    Durante a operação, foram recuperados R$ 126,55 em dinheiro, parte da quantia subtraída nos roubos anteriores. Além disso, os policiais apreenderam uma motocicleta, a arma de fogo utilizada no crime (uma garrucha) e duas porções de maconha.

    Os autores, ao serem detidos, confessaram a autoria dos roubos e foram reconhecidos pelas vítimas dos postos de combustíveis. Diante disso, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as providências cabíveis perante a lei.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO: Indivíduos assaltam postos de combustíveis e são capturados pela Polícia Militar em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início