728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

    Rapaz de 29 anos é encontrado morto na entrada da Vila Leonardo em Cataguases

    Suspeito foi preso pela manhã na cidade.


    Na noite de ontem, terça-feira, 5 de dezembro, um homem identificado como Filipe Ferreira de Oliveira, 29 anos, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça, próximo à entrada da Vila Leonardo, em Cataguases.

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h50min, a guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima que indicava um homem caído na linha férrea, sugerindo a possibilidade de um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, na Avenida Astolfo Dutra, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando a vítima sem vida e com perfurações na cabeça e na perna esquerda.

    O procedimento policial foi conduzido com a colaboração da perícia criminal, que, no entanto, não encontrou cápsulas ou projéteis que pudessem fornecer indícios sobre a arma utilizada no crime. Filipe, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrado por seu irmão, que acompanhou todo o processo até a remoção do corpo pela funerária.

    Durante as investigações, as equipes da Polícia Militar, incluindo inteligência, tático móvel do 68º BPM e POP, realizaram diligências em busca de informações sobre a autoria do crime. Denúncias anônimas apontaram um rapaz de 21 anos, residente no Beco Valdevino Manhães, como o possível autor do homicídio.

    O suspeito foi abordado em um veículo de aplicativo, juntamente com sua companheira e o filho do casal. Características suspeitas, como pernas sujas e vestimentas com indícios de terra e graxa, chamaram a atenção da polícia. Durante a abordagem, uma bucha de maconha foi encontrada na bolsa da mulher do suspeito, de 22 anos.

    As investigações indicam que Filipe saiu da casa do suspeito por volta das 23h28min. Em seguida, uma moto disparou contra ele, a cerca de 250 metros da casa do acusado. O desenrolar da investigação incluiu o depoimento da companheira do suspeito, que confirmou uma briga com ele por volta das 21h30, afirmando que ele saiu de casa sem levar o celular, corroborando com o que foi visualizado nas câmeras de segurança. 

    O Suspeito, por sua vez, negou a autoria do homicídio, alegando ter dormido na casa de seu pai. Contudo, seu pai não forneceu informações claras sobre horários e atividades do suspeito na noite do crime. Diante dos fatos e contradições nos depoimentos, o suspeito foi preso sob acusação de homicídio, enquanto a companheira foi detida por uso/consumo de drogas. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Cataguases para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O caso permanece sob investigação para esclarecer os detalhes e determinar a autoria do crime.


    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz de 29 anos é encontrado morto na entrada da Vila Leonardo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início