728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de dezembro de 2023

    Homem é preso por estuprar vizinha em Minas Gerais

    Mulher de 32 anos tem deficiência intelectual e chegou a ser abusada também por seu pai.


    No último domingo, 3 de dezembro,  um homem de 57 anos, foi detido sob a acusação de estupro de  vulnerável contra sua vizinha, 
    na Rua Caetés, no Bairro São Vicente, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito foi preso em flagrante pelas forças policiais da região.

    A vítima, uma mulher de 32 anos com deficiência intelectual, foi abusada pelo suspeito, que era vizinho e amigo da família. O crime veio à tona quando a cunhada da vítima flagrou o agressor acariciando as partes íntimas e beijando o pescoço da mulher na cozinha de sua residência. 

    A cunhada prontamente acionou a Polícia Militar (PM) ao presenciar a cena, relatando que o suspeito, além do abuso, instruía a vítima a manter silêncio sobre os atos. A mulher, em depoimento às autoridades, confirmou que outros abusos haviam ocorrido anteriormente, inclusive sendo presenteada com dinheiro após um dos episódios. O histórico de violência doméstica também inclui relatos de abuso sexual por parte do pai.

    A vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher. A prisão do agressor destaca a importância de denúncias e ações rápidas diante de situações de vulnerabilidade, reforçando a necessidade de proteção às vítimas de violência sexual.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso por estuprar vizinha em Minas Gerais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início