728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 12 de dezembro de 2023

    Operação Saturno mira o tráfico de drogas e armas na Zona da Mata

    Equipes da PCMG e da PMMG cumpriram nove mandados de busca em Guarani e Rio Pomba. Três suspeitos foram presos, e um adolescente apreendido.


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar (PMMG), deflagrou a operação Saturno, nas cidades de Guarani e Rio Pomba, Zona da Mata, na última sexta-feira (8/12), em repressão ao tráfico de drogas e armas. Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. 

    No curso dos trabalhos, três suspeitos foram presos, e um adolescente apreendido. Com um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 26, as equipes policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de cocaína, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo, resultando na autuação pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

    Ainda houve a prisão de uma mulher, de 36 anos, por associação ao tráfico de drogas. Já um jovem, de 17, foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo localizado com ele maconha embalada em saquinhos para venda.

    Fonte: Polícia Civil

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação Saturno mira o tráfico de drogas e armas na Zona da Mata Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início