Caso ocorreu no Bairro São Cristóvão e autor do crime está foragido.
Na noite deste sábado, 16 de dezembro, um homem de 22 anos foi vítima de esfaqueamento ao tentar defender sua mãe durante uma discussão, no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O fato aconteceu na Rua Dario Lopes de Faria.
O Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense foi acionado para atender o jovem esfaqueado, após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestar os primeiros socorros. A vítima, em contato com a polícia, relatou que interveio na discussão entre sua mãe e o companheiro dela, momento em que o agressor investiu contra ele, desferindo múltiplos golpes com uma faca.
Os cortes atingiram diversas partes do corpo do jovem, incluindo o ombro direito, a face esquerda, o couro cabeludo e o antebraço direito. O autor do crime conseguiu fugir do local e, até o momento, não havia sido localizado pelas autoridades.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde serão tomadas as providências necessárias para investigar e esclarecer os fatos.
Por Mídia Mineira com informações de O Vigilante Online.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário