728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

    Jovem é esfaqueado ao defender mãe em discussão familiar em Leopoldina

    Caso ocorreu no Bairro São Cristóvão e autor do crime está foragido.


    Na noite deste sábado, 16 de dezembro, um homem de 22 anos foi vítima de esfaqueamento ao tentar defender sua mãe durante uma discussão, no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O fato aconteceu na Rua Dario Lopes de Faria.

    O Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense foi acionado para atender o jovem esfaqueado, após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestar os primeiros socorros. A vítima, em contato com a polícia, relatou que interveio na discussão entre sua mãe e o companheiro dela, momento em que o agressor investiu contra ele, desferindo múltiplos golpes com uma faca.

    A matéria continua após a publicidade:


    Os cortes atingiram diversas partes do corpo do jovem, incluindo o ombro direito, a face esquerda, o couro cabeludo e o antebraço direito. O autor do crime conseguiu fugir do local e, até o momento, não havia sido localizado pelas autoridades.

    O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde serão tomadas as providências necessárias para investigar e esclarecer os fatos. 

    Por Mídia Mineira com informações de O Vigilante Online.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem é esfaqueado ao defender mãe em discussão familiar em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início