728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

    Casal é preso em Juiz de Fora-MG por suspeita de homicídio de criança com necessidades especiais

    Polícia Civil investiga indícios de maus tratos e analisa versão dos pais após morte de criança de 03 anos.


    No último sábado, 16 de dezembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um casal suspeito de envolvimento no homicídio de uma criança de apenas 03 anos, portadora de necessidades especiais, na cidade de Juiz de Fora-MG.

    A ação da polícia teve início após a Delegacia de Plantão ser acionada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), que identificou lesões incompatíveis com a versão de queda de berço apresentada pelos pais da vítima. A Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) compareceu ao local e iniciou as investigações.

    A matéria continua após a publicidade:


    O interrogatório dos pais e a análise do laudo de necropsia da vítima levaram à prisão da mãe, de 24 anos, e do padrasto, de 19 anos. Os indícios apontavam para maus tratos, uma vez que a criança apresentava sinais que não condiziam com a dinâmica relatada pelos pais, que afirmaram ser uma queda única do berço.

    A vítima faleceu em decorrência de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), e as constatações médico-legais levantaram dúvidas sobre a versão apresentada. Durante as investigações, será apurado se o casal tentou simular um falso acidente doméstico para encobrir a morte da criança ou se foi negligente ao deixar a criança sozinha no quarto sem supervisão.


    O casal permanece detido e à disposição da Justiça, aguardando o desdobramento das investigações para esclarecer os detalhes do trágico episódio. A PCMG seguirá apurando os fatos para garantir a responsabilização dos envolvidos no caso.

    Por Mídia Mineira com informações da Polícia Civil.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal é preso em Juiz de Fora-MG por suspeita de homicídio de criança com necessidades especiais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início