728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 12 de dezembro de 2023

    Incêndio consome residência em Leopoldina

    Autoridades investigam possível incêndio criminoso.

    Foto: Luciano Júnior. 

    Na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, por volta das 20 horas, uma residência localizada na Rua Mário Malaquias, no Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, foi alvo de um incêndio que mobilizou as autoridades locais. Felizmente, não houve registro de feridos durante o incidente.

    Imediatamente após o chamado de emergência, o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina e a Defesa Civil Municipal foram acionados, deslocando-se rapidamente para o local do sinistro. A operação de combate às chamas perdurou até aproximadamente as 22 horas.

    Segundo informações preliminares, a Polícia suspeita de incêndio criminoso como a possível causa do incidente, embora essa teoria ainda não tenha sido oficialmente confirmada. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, considerando a suspeita de origem criminosa do incêndio.

    O Corpo de Bombeiros trabalhou em conjunto com a Defesa Civil na contenção das chamas, utilizando mais de cinco mil litros de água no processo. O efetivo empenhado na operação trabalhou incansavelmente para evitar mais danos e garantir a segurança da comunidade.

    As autoridades continuam na busca por evidências que possam esclarecer as causas do incêndio.

    Por Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Incêndio consome residência em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início