728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

    Idoso é encontrado morto em casa com sinais de violência em Cataguases

    Caso foi registrado como latrocínio.


    Na madrugada de Natal, 25 de dezembro de 2023, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações da 146ª Cia PM para atender a um chamado na Rua Jose Alício, na Vila Leonardo, em Cataguases, onde um idoso foi encontrado sem vida em sua residência, apresentando sinais claros de violência.

    A vítima foi identificada como "M. L. da S.", um senhor de 75 anos de idade. Segundo informações preliminares, o crime foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois foi roubado um botijão de gás e um celular. 

    A matéria continua após a publicidade:


    O cenário macabro foi descoberto por uma testemunha de 45 anos, que acionou as autoridades após encontrar o corpo do idoso no quarto de sua residência. O idoso estava sobre a cama, com um pano enrolado na cabeça, além de ter os pés, mãos e pescoço amarrados com fios elétricos. Sobre o corpo, foram encontrados papéis, açúcar e pó de café.

    De maneira intrigante, na parede do quarto estava escrito, aparentemente com pó de café, o nome "Jack". Esse detalhe se torna mais um componente para as investigações em andamento.

    Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a polícia está em busca de pistas que possam levar à elucidação do crime.

    Por Mídia Mineira.
    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idoso é encontrado morto em casa com sinais de violência em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início