728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de dezembro de 2023

    Homem é assassinado a tiros no distrito de Sereno em Cataguases

    Polícia investiga o homicídio e procura por informações que levem à identificação do autor do crime.


    Um homem, identificado como Ronaldo Oliveira, de 45 anos foi morto a tiros no distrito de Sereno em Cataguases. O crime ocorreu por volta das 22h10, na Rua Alcides Pereira, no bairro Quilombo dos Palmares.

    Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para comparecer ao local do incidente, onde encontraram o corpo da vítima na posição decúbito dorsal (deitado de costas), em um dos cômodos de sua residência. Ronaldo Oliveira foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe de pronto-socorristas do SAMU constatou o óbito, e o local foi imediatamente isolado para preservar os vestígios, sem alterar as características do ambiente para o serviço pericial.

    O corpo apresentava múltiplas perfurações provenientes dos disparos de arma de fogo, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de necropsia pelo médico legista e, posteriormente, liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

    As investigações sobre o homicídio estão em andamento, e as autoridades policiais buscam informações que possam levar à identificação do autor ou dos autores do crime. O sigilo das informações é fundamental para o sucesso das investigações, e a colaboração da comunidade é crucial nesse processo.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é assassinado a tiros no distrito de Sereno em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início