728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de dezembro de 2023

    Mistério envolve morte de jovem vítima de picada de animal peçonhento

    Família aguarda confirmação sobre o tipo de animal responsável pelo trágico incidente.

    Foto: Paulo Roberto da Rádio.

    Uma jovem, identificada como Franciele Tavares Comuni Ribas, de 26 anos, foi vítima de uma picada de animal peçonhento e veio a óbito neste sábado, 2 de dezembro na comunidade de Ribeirão do Jorge, em Fervedouro. O incidente ocorreu na quarta-feira (29/11), e desde então, a família busca respostas sobre o tipo de animal responsável pelo ataque.

    De acordo com informações obtidas pelo Site Paulo Roberto da Rádio, Franciele foi picada na noite de quarta-feira e inicialmente não deu grande importância ao incidente. Na manhã seguinte, ela relatou sentir uma leve dor, mas ainda assim, decidiu ir trabalhar à tarde. As dores aumentaram durante o expediente, levando-a a procurar auxílio médico no hospital local.

    Surpreendentemente, nem a paciente e nem os profissionais de saúde identificaram a natureza do ataque inicialmente, e Franciele foi liberada para retornar para casa após receber medicação. Somente na sexta-feira, ao retornar ao hospital de Fervedouro, foi levantada a hipótese de picada por animal peçonhento.

    O mistério em torno do tipo de animal persiste, pois não há confirmação se a vítima foi atacada por uma cobra, aranha ou carrapato. As autoridades locais estão conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias e identificar o animal.

    Infelizmente, Franciele não resistiu às consequências do envenenamento, vindo a óbito na manhã de sábado, 2 de dezembro. O sepultamento ocorreu neste domingo (3), deixando familiares e amigos consternados.

    A comunidade local aguarda por mais informações sobre o incidente, enquanto as autoridades continuam a busca por respostas para que possam prevenir casos semelhantes no futuro.

    Por Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mistério envolve morte de jovem vítima de picada de animal peçonhento Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início