728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

    Homem de 40 anos mata a tiros invasor com faca em Ubá

    Disparos foram efetuados após morador alegar ameaça à família.


    Na manhã desta quarta-feira (6), um homem de 40 anos se envolveu em um confronto fatal ao atirar contra um indivíduo que invadiu sua residência em Ubá, na Zona da Mata. O fato, ocorrido na Rua José Augusto Marcos, resultou na morte do invasor, um homem de 35 anos, natural de Leopoldina.

    A Polícia Militar foi acionada pela esposa do autor dos disparos, que relatou a invasão da residência por uma pessoa não identificada, portando uma faca. O morador, preocupado com a segurança de sua família, utilizou uma arma de fogo registrada para confrontar o invasor, efetuando cinco disparos que atingiram fatalmente o indivíduo.

    Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do homem caído no chão, ainda com sinais vitais. Contudo, durante os primeiros socorros, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, e a perícia da Polícia Civil compareceu para investigar o ocorrido.

    A PM não confirmou se a faca alegadamente pertencente ao invasor foi localizada na cena do crime. Destaca-se que a arma de fogo utilizada pelo morador era devidamente registrada. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado, e a ocorrência permanece em andamento, aguardando a conclusão das investigações para esclarecer os detalhes do confronto.

    Por Mídia Mineira.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem de 40 anos mata a tiros invasor com faca em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início