Manobra contrária às regras de trânsito foi a causadora do acidente.
Fotos: Rádio Muriaé. |
Uma colisão trágica na noite da última sexta-feira, 10 de novembro, na BR-116, no km 722, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, deixou um motociclista morto e uma mulher gravemente ferida. O acidente envolveu a moto do casal e uma caminhonete com placas do Rio de Janeiro.
De acordo com informações preliminares, a caminhonete, que seguia sentido Muriaé-Leopoldina, tentava acessar o posto de gasolina Vale do Sol, no distrito de Bom Jesus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao se aproximar do acesso do pátio do posto, a caminhonete, invadiu a contramão de direção, sem aguardar no acostamento. O cruzamento é sobre faixa dupla contínua amarela, e a caminhonete colidiu frontalmente com a motocicleta que seguia na direção oposta.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 20h, mas ao chegar ao local, as vítimas já haviam sido removidas para o Hospital São Paulo (HSP) pelo resgate da concessionária EcoRioMinas. Infelizmente, o condutor da motocicleta, identificado como Wesley José Dias Teixeira, 37 anos, não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
A mulher, de 34 anos, identificada como Mayra Aparecida Teodoro Oliviera, que estava na garupa da motocicleta, deu entrada no HSP com lesões graves, incluindo várias fraturas. Ela também não resistiu e acabou vindo a óbito no hospital. Os ocupantes da caminhonete não sofreram lesões.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu, Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram na cena do acidente para realizar os procedimentos necessários. O corpo do condutor da motocicleta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades. Expressamos nossas condolências à família das vítimas neste momento difícil.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário