728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de novembro de 2023

    PRF recupera em Leopoldina veículo furtado de locadora de Porto Alegre/RS em operação na BR 116

    Abordagem aconteceu durante fiscalização de rotina e veículo já havia sido vendido para outra pessoa.


    Na tarde deste sábado, 11 de novembro de 2023, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de rotina na BR-116, resultando na recuperação de um veículo com registro de ocorrência por apropriação indébita.

    Durante a fiscalização de trânsito, os policiais rodoviários federais abordaram um Chevrolet/Onix no km 767 da BR 116, no município de Leopoldina. A análise da situação do veículo nos sistemas revelou que o automóvel estava registrado como objeto de apropriação indébita, crime que envolve a aquisição de posse ou detenção de coisa alheia móvel.

    O veículo em questão pertence a uma locadora de veículos e foi inicialmente locado na cidade de Porto Alegre/RS por um homem de 32 anos, que não efetuou a devolução na data prevista.

    O automóvel estava sendo conduzido por um casal, sendo a passageira uma mulher de 63 anos. Segundo relatos da passageira, ela adquiriu o veículo há um mês e não tinha conhecimento da situação irregular do carro.

    Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Leopoldina para as devidas providências legais decorrentes do caso. O proprietário original do veículo será contatado para esclarecimentos adicionais e possíveis medidas legais. A PRF ressalta a importância da fiscalização rotineira para coibir práticas criminosas e assegurar a ordem no trânsito.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF recupera em Leopoldina veículo furtado de locadora de Porto Alegre/RS em operação na BR 116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início