728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de novembro de 2023

    Adolescente apreendido por furtar picolés em padaria de Mirai

    Ação foi registrada por câmeras de segurança que resultou na apreensão do infrator que já é conhecido no meio policial por diversos furtos.

    Foto Ilustrativa.

    Na últma sexta-feira, 10 de novembro de 2023, por volta das 13 horas, na Rua Sebastião Pedro, 97, no bairro Taboões, em Miraí, um adolescente de 17 anos, identificado como A.L.L., conhecido por diversas passagens e práticas furtivas, foi apreendido pela PM.

    A denúncia partiu do proprietário da Padaria Taboões, P.J.C.I., que disponibilizou imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo as imagens, o adolescente teria furtado dois picolés. Com base nessa informação, a Guarnição da PM iniciou prontamente o rastreamento.

    Após rastreamento os policiais conseguiram localizar o infrator. O adolescente foi apreendido no endereço indicado e encaminhado ao hospital de Mirai para avaliação médica, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ).

    O adolescente, já conhecido por suas práticas furtivas, enfrentará as consequências legais decorrentes do crime de furto. 

    Por Mídia Mineira. 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adolescente apreendido por furtar picolés em padaria de Mirai Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início