728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 3 de novembro de 2023

    Irmãs são presas em Minas Gerais após atentado contra namorada do pai

    Caso de ciúmes leva a um ataque armado.


    Duas irmãs, identificadas como Glayce Kelly e Gessiani, foram presas pela Polícia Militar após um atentado armado contra a namorada do pai, identificada como Valdirene. O fato aconteceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais.

    Durante a noite, Gessiani se dirigiu à residência de Valdirene, localizada na Rua Samuel Moura, número 256, no Bairro São Paulo, e começou a gritar, pedindo que a vítima saísse para conversar. Como Valdirene recusou o pedido, Gessiani sacou a arma de fogo e efetuou tiros para o alto, causando pânico na vizinhança.

    Preocupados com a situação, vizinhos prontamente acionaram a Polícia Militar, que enviou várias equipes ao local. Após entrevistar Valdirene, as autoridades descobriram que Gessiani estava lá para tomar satisfações devido ao relacionamento entre Valdirene e o pai das irmãs. Gessiani conseguiu escapar do local, mas foi posteriormente localizada na casa de seu irmão, Josimar, onde estava escondida no banheiro.

    Durante uma busca na residência, a polícia encontrou o revólver calibre 38, de uso restrito das forças militares, sobre um guarda-roupa no quarto de Glayce Kelly, com dois cartuchos deflagrados. Esse achado resultou na prisão de ambas as irmãs, que foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Governador Valadares após passarem por exames médicos no Hospital Municipal que não constataram ferimentos em nenhuma das envolvidas.

    O caso continua sob investigação e deverá ser apreciado pelas autoridades competentes. A motivação por trás do ataque é um exemplo chocante de até que ponto as relações familiares podem ser afetadas por conflitos amorosos. Valdirene, a vítima, permaneceu ilesa fisicamente, mas o episódio serve como um alerta para a importância de resolver disputas interpessoais de maneira pacífica e buscar soluções legais para eventuais desentendimentos.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Irmãs são presas em Minas Gerais após atentado contra namorada do pai Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início