728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 19 de novembro de 2023

    Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos graves na BR-116 em Leopoldina

    Ocorrência na Serra da Vileta mobiliza equipes de resgate na manhã deste domingo.


    Fotos: O Vigilante Online.

    Um acidente envolvendo um caminhão carregado com produtos diversos, na manhã deste domingo, 19 de novembro, resultou em uma vítima fatal e deixou duas pessoas gravemente feridas na rodovia BR-116, na Serra da Vileta em Leopoldina.

    O fato ocorreu na descida da Serra, onde o caminhão, aparentemente, perdeu o controle em uma curva, saindo da pista e caindo em um barranco de difícil acesso. As primeiras informações indicam que o veículo caiu com as rodas vidadas para cima, espalhando os produtos pelo local, tornando o resgate ainda mais desafiador.

    As equipes de emergência, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e EcoRioMinas, foram acionadas imediatamente e estiveram no local até o fechamento desta matéria. A complexidade do terreno dificultou o trabalho das equipes de resgate, que se esforçaram para prestar socorro às vítimas.

    Infelizmente, uma pessoa teve o óbito constatado ainda no local do acidente. As outras duas vítimas foram resgatadas em estado grave e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde recebem atendimento médico.

    As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente. 

    Por Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos graves na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início