728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de outubro de 2023

    Suspeito é preso pela PCMG por tentativa de homicídio em Bicas

    Ao se envolver em uma ocorrência de violência doméstica policiais perceberam o mandado de prisão em aberto.


    Nesta quarta-feira (18/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, prendeu um homem, de 23 anos, investigado por tentativa de homicídio, em Bicas, na Zona da Mata.

    O suspeito foi detido após se envolver em uma ocorrência de violência doméstica e, ao ser encaminhado à delegacia, os policiais constataram o mandado de prisão em aberto. O homem foi preso em flagrante por violação da Lei Maria da Penha e também em cumprimento da prisão preventiva.

    Tentativa de homicídio

    Conforme apurado pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia Civil em Bicas, no dia 21 de setembro, o suspeito teria arrombado a porta da residência da vítima, um homem de 29 anos, e em posse de uma arma de fogo o agrediu, enquanto questionava onde estariam as drogas que a vítima supostamente teria subtraído. Após desferir diversos socos e coronhadas no rosto da vítima, o investigado efetuou um disparo de arma de fogo que não atingiu o homem, sendo, em seguida, impedido por outras pessoas de efetuar mais disparos.

    De acordo com a delegada que coordenou as investigações, Flávia Granado, "Logo após o crime, o suspeito enviou áudios para familiares da vítima, confirmando que sua intenção era realmente matá-la, justificando que o homem teria roubado e que não teria perdão para isso".

    Ainda conforme as investigações, o suspeito é ligado ao tráfico de drogas no bairro Campo Leopoldina, em Bicas, e seria responsável por parte do comércio de entorpecentes no local.

    A motivação para o crime seria a desconfiança, por parte do investigado, de que a vítima teria subtraído grande quantidade de droga. Após o crime, temendo pela sua vida, a vítima saiu da cidade. Levantamentos apontam que o suspeito se preparava para mudar para a cidade de Juiz de Fora.

    O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

    Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito é preso pela PCMG por tentativa de homicídio em Bicas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início