728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 17 de outubro de 2023

    Rapaz é assassinado na estrada da Empa em Cataguases

    Suspeito está foragido.


    Um homicídio foi registrado nesta manhã de 17 de outubro, por volta das 10h, na Estrada da Empa, localizada no bairro São Cristóvão em Cataguases. De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, a vítima, de 24 anos, identificada como M.S., estava conversando com um amigo na via pública, quando o suspeito aproximou em uma motocicleta e realizou os disparos.

    O rapaz ficou gravemente ferido sendo atingido por dois tiros. Rapidamente, populares que estavam nas proximidades socorreram a vítima e a levaram às pressas para o Hospital de Cataguases, buscando atendimento médico urgente. Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    A Polícia Militar, acionada imediatamente após o ocorrido, está realizando um amplo trabalho de rastreamento na tentativa de localizar o suspeito. As autoridades estão igualmente investigando as possíveis motivações por trás desse ato hediondo, incluindo a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

    É importante destacar que, em situações como essa, a colaboração da população pode ser fundamental para ajudar as autoridades a esclarecer os detalhes do ocorrido. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime é encorajada a entrar em contato com a polícia, através do telefone 190 e fornecer qualquer detalhe que possa contribuir para a investigação. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo. 

    À medida que a investigação progride e mais informações se tornam disponíveis, atualizações sobre este caso serão fornecidas.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz é assassinado na estrada da Empa em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início