Mulher foi atingida por 27 facadas na última quarta-feira.
Nesta terça-feira (17/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de esfaquear a sua ex-companheira, de 22 anos, na última quarta-feira (11) no bairro Progresso, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Conforme apurado, na manhã do último dia 11, o homem teria descumprido a medida protetiva e procurado pela ex-companheira. Após uma discussão, ele teria pegado uma faca no bolso de trás da calça e atacado a mulher com 27 facadas, evadindo em seguida.
O inquérito foi instaurado e após as investigações, realizadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito, que se apresentou na manhã de terça-feira, na unidade policial.
De acordo com a delegada titular da Deam, Alessandra Azalim, o homem já havia sido preso, em junho deste ano, por violações à Lei Maria da Penha: "Dessa vez ele será indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva", explicou a delegada.
Denúncia e informação
A delegada Alessandra Azalim ainda reforça a necessidade de denunciar os descumprimentos de medidas protetivas e toda violência doméstica e familiar contra a mulher.
Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
0 comments:
Postar um comentário