728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de outubro de 2023

    Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Juiz de Fora

    Mulher foi atingida por 27 facadas na última quarta-feira.


    Nesta terça-feira (17/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de esfaquear a sua ex-companheira, de 22 anos, na última quarta-feira (11) no bairro Progresso, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

    Conforme apurado, na manhã do último dia 11, o homem teria descumprido a medida protetiva e procurado pela ex-companheira. Após uma discussão, ele teria pegado uma faca no bolso de trás da calça e atacado a mulher com 27 facadas, evadindo em seguida.

    O inquérito foi instaurado e após as investigações, realizadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito, que se apresentou na manhã de terça-feira, na unidade policial.

    De acordo com a delegada titular da Deam, Alessandra Azalim, o homem já havia sido preso, em junho deste ano, por violações à Lei Maria da Penha: "Dessa vez ele será indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva", explicou a delegada.

    Denúncia e informação

    A delegada Alessandra Azalim ainda reforça a necessidade de denunciar os descumprimentos de medidas protetivas e toda violência doméstica e familiar contra a mulher.

    Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início