728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de outubro de 2023

    Polícia Militar de Cataguases receberá verba da Vara de Execuções Penais para compra de mobiliário para Nova Sede

    Projeto foi selecionado no edital 01/2023.


    A Polícia Militar da Comarca de Cataguases anunciou que um importante projeto foi selecionado no âmbito do edital 01/2023, submetido à Vara de Execuções Penais, destinado às verbas provenientes da aplicação de Penas Pecuniárias. O projeto, elaborado pelo Major PM Paro, Comandante da 146ª Companhia da Polícia Militar, e apresentado pelo CONSEP/CATAGUASES, sob a liderança da Dra. Denise Aparecida da Silva Tobias Norte, tem como objetivo a aquisição de mobiliário completo, incluindo cadeiras e armários, para os vestiários da nova sede da Companhia, que está em fase final de construção.

    O montante já garantido até o momento, aproximadamente R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais), será empregado para melhorar a capacidade de atendimento à população e proporcionar conforto e segurança para os colaboradores internos. Este é um passo significativo para aprimorar as condições de trabalho e o bem-estar dos membros da Polícia Militar, bem como para otimizar os serviços prestados à comunidade local.

    A cerimônia de entrega dos recursos contou com a presença do Major PM Paro, Tenente Marinato e representantes de outras entidades e órgãos agraciados pelo certame. As verbas foram entregues nas mãos do MM. Juiz de Direito, Dr. João Carneiro Duarte Neto, que é o titular da Vara de Execuções Penais de Cataguases – MG. O juiz expressou seu apreço pelo projeto e antecipou o anúncio devido à sua iminente despedida da Comarca. Ele também informou que o processo de arrecadação de verbas continua até a próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, com o montante arrecadado ao longo da semana destinado a atender todas as necessidades do projeto em sua totalidade.

    Esse projeto, resultado de esforços conjuntos e parcerias, é uma demonstração do compromisso da Polícia Militar de Cataguases com o aprimoramento de suas instalações e a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade. 

    Por Mídia Mineira com 
    informações e foto da Polícia Militar.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases receberá verba da Vara de Execuções Penais para compra de mobiliário para Nova Sede Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início