728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 16 de outubro de 2023

    Operação policial em Itamarati de Minas prende um e apreende arma de fogo ilegal

    Militares identificaram o suspeito após relatos de disparos na zona rural.


    Na noite de sábado, 14 de outubro de 2023, a Polícia Militar em Itamarati de Minas agiu em resposta a relatos de disparos de arma de fogo na região do Goiabal, zona rural do município. A ação culminou na prisão de um indivíduo por posse ilegal de uma arma de fogo, calibre .36, e na subsequente apreensão do armamento.

    Após alguns dias de investigação e coleta de informações, as autoridades conseguiram identificar o suspeito que estava de posse da arma de fogo supostamente utilizada nos disparos. Na noite de 14 de outubro, por volta das 22:30 horas, uma operação policial foi desencadeada para abordar o suspeito, resultando na sua prisão e na apreensão da arma de fogo.

    O indivíduo detido, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi conduzido sob custódia. O armamento apreendido, de calibre .36, também foi entregue na Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina e servirá como evidência na investigação em andamento sobre os disparos ocorridos na região do Goiabal.













    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação policial em Itamarati de Minas prende um e apreende arma de fogo ilegal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início