Prisão foi efetuada durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, após serviço de inteligência identificar a localização dos suspeitos.
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar (PMMG), em Ubá, Zona da Mata, resultou na prisão preventiva de um homem, de 57 anos, e de uma mulher, de 34, nessa quarta-feira (18/10), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cataguases, na mesma região.
Após a expedição dos mandados, as equipes da PCMG e da PMMG iniciaram o monitoramento de locais onde o casal poderia estar escondido. Segundo apurado, eles mudavam constantemente de cidade e ocupavam diferentes imóveis.
Com levantamentos e compartilhamento de informações entre as forças de segurança, inclusive com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, foi possível identificar o endereço e efetivar a prisão dos investigados em uma casa, no bairro Copacabana, em Ubá.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Diego Mattos de Vilhena, o casal é apontado como líder do tráfico de entorpecentes no bairro Ana Carrara, em Cataguases. "Eles atuavam a alguns anos no bairro, inclusive, possuíam grande representatividade na traficância de drogas na cidade", aponta o delegado.
Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
0 comments:
Postar um comentário