728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 25 de setembro de 2023

    Prefeitura de Leopoldina inaugura ponte de concreto sobre o rio pardo

    Ponte entre os distritos de Tebas e Piacatuba deverá facilitar a mobilidade dos municípios de Argirita e São João Nepomuceno.




    Leopoldina 25 de setembro de 2023 -
    A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou neste sábado, dia 23, a ponte de concreto sobre o Rio Pardo, interligando os distritos de Tebas e Piacatuba.

    A iniciativa faz parte do projeto de melhoria das estradas rurais e atende uma antiga demanda de inúmeras famílias e produtores de região, que desde 1977 pleiteavam um acesso seguro e que garantisse o transporte escolar e o escoamento da produção mesmo em dias de chuva.

    A obra tem 15 metros de extensão e foi construída com aço corten, uma moderna tecnologia usada na construção naval e que possui elevada resistência à corrosão.

    O investimento foi custeado com recursos próprios do município e vai facilitar a mobilidade não apenas aos moradores dos distritos de Tebas e Piacatuba, mas também dos municípios de Argirita e São João Nepomuceno.

    A nova ponte leva o nome de "Odhemar Evangelista dos Anjos, um produtor rural que faleceu em 2022 e se dedicou uma vida à atividade rural, transformando sua propriedade rural às margens do Rio Pardo num local aprazível e onde cultivava alimentos e um grande amor à terra.



    Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Leopoldina inaugura ponte de concreto sobre o rio pardo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início