728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 16 de setembro de 2023

    Homem nu causa tumulto em academia de Juiz de Fora e é agredido por populares

    Suspeita de surto psicótico levanta questões sobre saúde mental. Veja o vídeo.


    Juiz de Fora, 15 de setembro de 2023 -
    Na noite de quinta-feira (14), um homem  de 40 anos, completamente nu, invadiu uma academia na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com imagens compartilhadas nas redes sociais, ele causou danos significativos aos equipamentos do escritório do estabelecimento.

    Segundo informações fornecidas pelas autoridades locais, o indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, protagonizou um episódio de destruição ao quebrar objetos, incluindo uma televisão, luminárias, forro do teto e outros equipamentos da academia. O incidente provocou uma correria no local e a polícia foi chamada para intervir.

    Logo após sair da academia, o homem foi contido por populares em um posto de combustíveis nas proximidades. Nesse momento, a situação tomou um rumo ainda mais violento, com várias pessoas agredindo o indivíduo com socos e pontapés. A ação da multidão deixou o homem com ferimentos pelo corpo.

    As autoridades rapidamente chegaram ao local e conseguiram separar a vítima dos agressores. O homem foi imediatamente encaminhado para o Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde ficou internado com quadro de saúde estável.

    Uma das principais hipóteses é que o homem estivesse passando por um surto psicótico no momento do incidente. A suspeita de um problema de saúde mental levanta questões importantes sobre o acesso aos cuidados de saúde mental na comunidade e a necessidade de aumentar a conscientização sobre a importância do tratamento e prevenção de distúrbios psicológicos.

    O fato será investigado pelas autoridades para determinar a motivação do indivíduo e a possível relação com problemas de saúde mental não diagnosticados anteriormente.

    Este incidente serve como um lembrete da importância de abordar questões de saúde mental de forma compassiva e eficaz em nossa sociedade.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem nu causa tumulto em academia de Juiz de Fora e é agredido por populares Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início