728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 17 de maio de 2023

    Batalhão da PM em Leopoldina ocupa 7ª colocação no ranking de melhores resultados dentre as 89 Unidades da PMMG

    Classificação foi divulgada pela corporação na tarde desta terça-feira, 16 de maio, e se refere ao acumulado de janeiro a abril deste ano.


    O 68º Batalhão da Polícia Militar sediado em Leopoldina ocupa a 7ª colocação no ranking de melhores resultados no acumulado de janeiro a abril deste ano, dentre as 89 Unidades da Polícia Militar de Minas Gerais. A notícia foi divulgada na tarde desta terça-feira, 16 de maio, pela assessoria de comunicação do 68 BPM.

    “É com grande satisfação que informamos a toda comunidade que compõe a área de atuação do Sexagésimo Oitavo Batalhão que, dentre as 89 Unidades da PMMG do Estado de Minas Gerais, ficamos na 7ª colocação no ranking de melhores resultados no mês de abril”, informou a assessoria da Unidade, ressaltando que foram considerados resultados como redução de homicídios, crimes violentos e furtos.

    Concluindo o comunicado, a Corporação acrescenta que “a sociedade pode ter certeza que continuaremos trabalhando para que os resultados sejam sempre positivos de forma a garantir a segurança de todos!”

    O Comandante do 68º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Yoshio Luiz Yamaguchi (foto) esclareceu que encaminhou ofício aos prefeitos dos municípios da área sob responsabilidade do 68 BPM comunicando o acontecimento.

    No texto, Yamaguchi esclarece que “A Polícia Militar de Minas Gerais mensura seu trabalho através de uma ferramenta de acompanhamento dos dados, sistematicamente. Essa ferramenta é chamada de Gestão de Desempenho Operacional (GDO), onde mensuramos os resultados obtidos de acordo com as metas que são traçadas para cada um dos indicadores existentes. Nesse sentido, mensamente, a Polícia Militar expede um documento de análise desses indicadores, fazendo um ranqueamento entre todas as Unidades da Polícia Militar de Minas Gerais, que atualmente são 89 (oitenta e nove).”

    O Oficial informa aos prefeitos que “É com imenso orgulho e satisfação que anuncio que o 68º BPM, sediado em Leopoldina, mas com responsabilidade sobre 15 municípios, dentro desse ranqueamento, que analisou principalmente os indicadores de redução nos crimes de homicídio, extorsão, roubo, estupro, estupro de vulnerável, extorsão mediante sequestro, bem como o crime de furto, logrou êxito em ocupar a SÉTIMA colocação geral no Estado (dados de Janeiro a Abril de 2023), sabendo que temos OITENTA E NOVE Unidades nesse ranqueamento.”

    “Continuamos a disposição e buscando prestar um serviço de qualidade a nossa sociedade”, finaliza Yoshio Luiz Yamaguchi, Tenente Coronel PM, Comandante do 68º BPM.

    Integram a área de atuação regional do 68 BPM os municípios de Leopoldina, Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Além Paraíba, Pirapetinga, Volta Grande, Estrela Dalva e Santo Antônio do Aventureiro.



    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Batalhão da PM em Leopoldina ocupa 7ª colocação no ranking de melhores resultados dentre as 89 Unidades da PMMG Rating: 5 Reviewed By: Bia Gama
    Voltar para o Início