728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 18 de abril de 2023

    PCMG prende suspeito de estuprar menina de 6 anos em Betim

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 59 anos, suspeito de estuprar uma criança de 6 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


    Na última quinta-feira (13/4), policiais civis cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do investigado, no bairro Nossa Senhora das Graças.

    As investigações tiveram início há aproximadamente um mês e meio, quando uma testemunha procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Betim e denunciou o caso.

    A testemunha adentrou um bar na região que parecia fechado, mas que estava com uma segunda porta aberta. No local, ela flagrou o momento em que a criança era submetida a realizar sexo oral com o homem. Imediatamente, ela procurou por quem a ajudasse a conter o homem até a chegada da polícia, mas o suspeito fugiu.

    A PCMG ouviu a criança, que confirmou os abusos, e a mãe dela, que não tinha conhecimento sobre os fatos. A vítima, ouvida por psicólogos, afirmou que recebeu R$ 2 do suspeito e ainda levou um beliscão para que não contasse o ocorrido a ninguém.

    Com a instauração do inquérito policial, a Polícia Civil descobriu que o investigado já tinha por hábito ficar nu dentro de casa no horário em que crianças passavam pela rua a caminho da escola. Além disso, o bar utilizado para cometer o crime é localizado no mesmo lote que a casa do suspeito e da vítima, lugar onde ambos tinham acesso.

    Os indícios colhidos pela PCMG apontam que o suspeito se aproximou da mãe da vítima, inclusive oferecendo dinheiro em momentos de necessidade, com a finalidade de chegar à menina. Por essa razão, a Polícia Civil investiga se houve conivência da proprietária do bar, também senhoria das casas dos envolvidos, no crime em apuração.

    Outras vítimas

    O delegado Otávio Luiz de Carvalho, que responde pela Deam em Betim, conta que durante o cumprimento do mandado de prisão na casa do suspeito, o homem foi encontrado pelado na cama com uma calcinha infantil. Além disso, os policiais civis apreenderam DVDs infantis, colas coloridas, giz de cera e o celular do investigado.

    "Suspeitamos que ele tinha o costume de cometer esse mesmo tipo de crime contra outras crianças. Agora, com a apreensão do celular dele, iremos apurar a existência de outras possíveis vítimas", informou o delegado. “Além disso, com a prisão dele, os responsáveis legais podem procurar a PCMG em caso de suspeita de abusos sofridos pelos filhos”, completou Luiz Otávio.

    O celular apreendido com o suspeito será periciado para averiguar se há conteúdo de imagens sexuais envolvendo menores de idade e que possam auxiliar a Polícia Civil a identificar outras possíveis vítimas.

    O suspeito permanece detido no sistema prisional, à disposição da Justiça.

    Fonte: PCMG 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG prende suspeito de estuprar menina de 6 anos em Betim Rating: 5 Reviewed By: Bia Gama
    Voltar para o Início