Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mirilane da Taquara Preta é pré-candidata a deputada federal

Assistente social e profunda conhecedora dos problemas da população, cataguasense se coloca como alternativa aos nomes já conhecidos.


A assistente social e servidora de carreira da Prefeitura de Cataguases, Mirilane Licazali Caetano, confirmou nesta terça-feira (7), para o Site Mídia Mineira, que é pré-candidata a deputada federal.

Mirilane atuou na prefeitura de Itamarati de Minas antes de ser efetivada na Prefeitura de Cataguases onde trabalha até o momento, é graduada em Serviço Social pela Universidade de Vila Velha/ES (UNIVILA) e pós-graduada em Politicas Sociais. Professora universitária, foi secretária de Desenvolvimento Social na última gestão (2017-2020), já participou dos conselhos que defendem os direitos: da mulher, da criança e do adolescente, da pessoa com deficiência, de assistência social e da pessoa idosa; possui curso de capacitação em violência doméstica e de Gestão Financeira e Orçamentária pela SEDESE, além de ter sido uma das responsáveis pelo projeto "Casa de Maria", que atende mulheres vítimas de violência doméstica em Cataguases.

Convidada pelo presidente estadual do União Brasil, Bilac Pinto,  Mirilane disse se sentir honrada pelo convite e que defenderá as bandeiras da Saúde, igualdade de emprego para as mulheres, e defesa das vítimas de violência doméstica. "Eu não sou candidata porque é fácil,  tenho humildade pra reconhecer que será um longo caminho, ainda mais em relação aos grandes candidatos que investem milhões nas campanhas e dos grupos políticos que lutam pelo poder, sei que é uma briga entre Davi e Golias, mas quero buscar a união dos cataguasenses para que a cidade consiga fazer um deputado federal e um estadual, independente do partido. Quero defender a parcela mais humilde da população que assim como eu, precisa pegar o ônibus para ir trabalhar e defender o pão de cada dia. Como assistente social, conheço de perto os problemas da população e vou onde nenhum político jamais foi, por isso me sinto preparada para colocar meu nome a disposição do partido e do povo de Cataguases como uma nova alternativa de voto", disse a pré-candidata.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui