728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 22 de maio de 2022

    Prefeito de Leopoldina anuncia municipalização do trânsito e implantação do estacionamento rotativo e da guarda municipal

    Projetos ainda precisam ser aprovados pela Câmara Municipal 

    Foto: Reprodução Facebook Pedro Augusto

    O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz revelou durante entrevista ao radialista Arnaldo Spindola, no programa Roda Viva, levado ao ar no sábado, 14 de maio, pela Rádio Jornal AM, que vai enviar à Câmara Municipal de Leopoldina um projeto de lei que prevê a municipalização do trânsito de Leopoldina com a adoção do estacionamento rotativo na região central da cidade.

    Na mesma entrevista ele revelou que vai ser criada uma guarda municipal uniformizada para administrar o trânsito e proteger o Patrimônio Municipal. Segundo o prefeito a guarda municipal será autossuficiente e mantida com os recursos provenientes de multas e do estacionamento rotativo.

    Informado pelo radialista que o estacionamento rotativo já havia sido aprovado pelo Poder Legislativo em outra ocasião, o chefe do Poder Executivo disse que o projeto a ser enviado agora é mais moderno.

    O Jornal Leopoldinense pesquisou e constatou que a guarda municipal também já havia sido criada no âmbito do município de Leopoldina, porém nunca chegou a ser ativada, sendo alvo de muita polêmica à época.

    Fonte: Jornal Leopoldinense

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Leopoldina anuncia municipalização do trânsito e implantação do estacionamento rotativo e da guarda municipal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início