728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 31 de maio de 2022

    PCMG faz campanha para arrecadar ração para animais de ONG em Tocantins

    Abrigo conta com mais de 160 animais resgatados. Doações podem ser feitas com a entrega dos itens, presencialmente, na Delegacia Regional em Ubá e na Delegacia em Tocantins


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promove, até o dia 20 de junho, a campanha Ração Solidária, com o intuito de arrecadar ração para mais de 160 animais resgatados - em sua maioria cães - no município de Tocantins, na Zona da Mata mineira. 

    A iniciativa é para ajudar o Canil da Leila, organização não-governamental (ONG), localizada na zona rural, que acolhe animais vítimas de maus-tratos, acidentes e abandono. 

    A responsável pelo abrigo, Leila Cristina Firmiano de Almeida, desempenha esse trabalho de acolhimento há mais de 20 anos e relata que, atualmente, a ONG não dispõe de recursos. 

    A campanha foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.  

    Doações

    Os interessados podem ajudar, até o dia 20 de junho, doando saco (s) de ração de qualquer tipo. A entrega dos itens pode ser feita presencialmente nas seguintes unidades policiais: 
    • Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá: Avenida dos Ex-Combatentes, 1333, Bairro Santa Luzia;
    • Delegacia em Tocantins: Rua Capitão José Antônio Machado, 75, Centro.
    O atendimento nas unidades é das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30.

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 98829-0995.











    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG faz campanha para arrecadar ração para animais de ONG em Tocantins Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início