728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

    Querendo comprar um imóvel de alto padrão em Cataguases? então não perca esta oportunidade

    Com 700 m² de área construída em um terreno de 1300 m² em condomínio fechado, esta bela casa está à venda.


     

    Para quem está pensando em comprar um imóvel de alto padrão em Cataguases, não pode deixar de considerar uma ótima oportunidade no Condomínio Horto Florestal. Trata-se de uma magnífica e ampla casa para pessoas exigentes, assinada pela arquiteta Sabrina Portilho, com fino acabamento, ambientes integrados e iluminação projetada.

    O imóvel possui 4 quartos, ar condicionados, ventiladores, 1 suíte com closet espaçoso, banheira dupla de hidromassagem, 3 banheiros grandes, sendo um deles também com hidromassagem, todos em granitos e porcelanatos de alta qualidade.

    Com designer moderno, o projeto foi desenhado em um só plano e oferece um ambiente totalmente integrado com uma grande cozinha, pergolado com mesa de sinuca, piscina com15 metros, duas raias, cascata, sauna semipronta anexada à área, exuberante espaço gourmet equipado, com estrutura voltada à gastronomia, churrasqueira, bancada de serviço com pia, fogão a lenha e lavabo.

    A casa ainda conta com quintal e elegante paisagismo, com árvores frutíferas em produção: limão siciliano, romã, mamão, acerola, laranjinha kinkan, laranja lima e amora. Possui Sistema de energia solar que abastece chuveiros e torneiras, sistema de captação de água de chuva com uso na irrigação dos jardins, o que garante uma expressiva economia de água e energia.

    Neste projeto, toda atenção foi dada a fim de proporcionar melhor conforto para os usuários com 700 m²

    de área construída em um terreno de 1300 m², com apenas 8 anos de construção em telha colonial, com beirais amplos e utilização de madeira cedro de primeira qualidade e o mais importante: conta com mobilidade para cadeirantes em todos os ambientes.

    O Residencial Horto Florestal, localiza-se em área elevada da cidade de Cataguases, rodeado pela beleza da mata atlântica, local privilegiado, com clima agradável, portaria e vigilância 24 horas, quadra de tênis de saibro, quadra de areia, campo de futebol, lago, salão de festa com parquinho infantil e o condomínio é de apenas R$650,00.

    Interessados devem entrar em contato com Humberto pelo telefone: (32) 9 8411-6678.

    Confira abaixo mais fotos do imóvel:




























    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Querendo comprar um imóvel de alto padrão em Cataguases? então não perca esta oportunidade Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início