728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

    PM apreende adolescente com simulacro de arma de fogo e evita roubo em Leopoldina

    Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar com um simulacro de arma de fogo na Rua Maria do Carmo Sales, região central de Leopoldina. 

    Foto: O Vigilante Online

    De acordo com as informações da corporação, militares integrantes da Patrulha Rural do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina realizavam patrulhamento pela região quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o adolescente de 16 anos tentou se livrar do simulacro, ocasião em que foi detido imediatamente.

    Ainda segundo a PM, o adolescente informou que iria praticar um roubo no centro da cidade e que já havia cometido outros dois roubos recentes de celulares no município. Ele também informou que um dos celulares, roubado no dia 13 de fevereiro, teria sido vendido para um homem pela quantia de R$ 300. O suspeito foi localizado pela polícia e detido por receptação.

    O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com o simulacro de arma de fogo.

    Atuaram na ocorrência os militares Subtenente Fonseca, Cabo Almeida e Cabo Isaías.
    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM apreende adolescente com simulacro de arma de fogo e evita roubo em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início