728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

    Polícia Civil realiza operação no bairro Santa Terezinha em Muriaé e três homens são presos

    De acordo com o delegado, Glaydson Souza, a operação é resultado de uma investigação após uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no bairro

    Foto: Rádio Muriaé

    A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (04) uma operação no bairro Santa Terezinha. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.

    De acordo com o delegado adjunto de homicídios, Glaydson Souza, as investigações são referentes a dupla tentativa de homicídio ocorrida no bairro, no dia 18 de janeiro.

    À época, duas pessoas foram baleadas; uma mulher de 30 anos e um menor de 16, atingido com dois disparos; um no tórax e outro na perna direita. Os disparos aconteceram durante a festividade de Folia de Reis.

    Ainda segundo o delegado, a motivação do crime é que o irmão do menor atingido é amigo de um policial, por isso, é considerado pelos traficantes do bairro, um inimigo.

    As investigações apontam que os disparos foram realizados por outro menor, após ele receber a arma de um dos traficantes.

    Durante as buscas, a PC apreendeu, R$ 240, duas buchas de maconha, um caderno de anotações com informações de venda de drogas e vários aparelhos celulares. Os materiais foram enviados para análises periciais.

    Os suspeitos permanecerão presos por 30 dias, podendo se estender, a princípio por mais 30 dias durante a conclusão do inquérito.  Após esse período, o Ministério Público poderá prorrogar as prisões.

     
    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil realiza operação no bairro Santa Terezinha em Muriaé e três homens são presos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início