Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morre o médico e ex-vereador leopoldinense Dr. José Ferraz

De acordo com as informações, ele estava internado no Hospital Unimed, em Juiz de Fora.

Foto: Júlio César Martins

Nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, Leopoldina amanheceu com a triste notícia do falecimento do médico e ex-vereador José Ferraz Rodrigues, 74 anos.

Natural de Piacatuba, distrito de Leopoldina, Dr. Ferraz nasceu em 14 de junho de 1947, filho do Sr. Hélio Toledo Rodrigues e da Sra. Georgina Ferraz Rodrigues. Era casado com a Dra. Marilda Ferraz, proprietária do Laboratório Hemograma. O casal teve os filhos Patrícia (empresária), Álvaro e Paula (advogados).

Dr. Ferraz exercia a profissão de médico na Casa de Caridade Leopoldinense. Residente na região central da cidade, Ferraz também era Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Público e Privado. Produtor rural, dedicava-se à função de agropecuarista.

Em 2016 foi eleito para o seu terceiro mandato no Poder Legislativo Municipal. Destacava-se pela defesa incansável do Hospital e das áreas sociais de Leopoldina.

O presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, José Augusto Cabral, determinou que a Bandeira do Município na sede do legislativo leopoldinense fosse colocada a meio mastro em sinal de luto.

O velório do Dr. José Ferraz Rodrigues será realizado das 13h00 às 15h00 na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, onde será sepultado.
Fonte: O Vigilante Online 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui