728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

    Morre o médico e ex-vereador leopoldinense Dr. José Ferraz

    De acordo com as informações, ele estava internado no Hospital Unimed, em Juiz de Fora.

    Foto: Júlio César Martins

    Nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, Leopoldina amanheceu com a triste notícia do falecimento do médico e ex-vereador José Ferraz Rodrigues, 74 anos.

    Natural de Piacatuba, distrito de Leopoldina, Dr. Ferraz nasceu em 14 de junho de 1947, filho do Sr. Hélio Toledo Rodrigues e da Sra. Georgina Ferraz Rodrigues. Era casado com a Dra. Marilda Ferraz, proprietária do Laboratório Hemograma. O casal teve os filhos Patrícia (empresária), Álvaro e Paula (advogados).

    Dr. Ferraz exercia a profissão de médico na Casa de Caridade Leopoldinense. Residente na região central da cidade, Ferraz também era Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Público e Privado. Produtor rural, dedicava-se à função de agropecuarista.

    Em 2016 foi eleito para o seu terceiro mandato no Poder Legislativo Municipal. Destacava-se pela defesa incansável do Hospital e das áreas sociais de Leopoldina.

    O presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, José Augusto Cabral, determinou que a Bandeira do Município na sede do legislativo leopoldinense fosse colocada a meio mastro em sinal de luto.

    O velório do Dr. José Ferraz Rodrigues será realizado das 13h00 às 15h00 na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, onde será sepultado.
    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Morre o médico e ex-vereador leopoldinense Dr. José Ferraz Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início