728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

    Chuva volta a castigar Miraí e deixa Muriaé em alerta nesta terça-feira

    O prefeito de Miraí, Adaelson de Almeida Magalhães decretou Estado de Emergência no município.

    Foto: Rádio Muriaé

    Os moradores de Miraí, mais uma vez, foram pegos de surpresa na madrugada desta terça-feira (15). Após as fortes chuvas ocorridas nas últimas horas no município, o nível do rio Fubá voltou a subir e a água invadiu várias ruas. Essa é a pior enchente que o município enfrenta nos últimos anos.

    Na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro, uma equipe do Corpo de Bombeiros do pelotão de Muriaé está no local realizando atendimento às famílias. Em alguns pontos a água chegou a quase dois metros de altura. Ainda não há números de desabrigados e desalojados.

    Foto: Rádio Muriaé


    Alerta para Muriaé

    De acordo com a Defesa Civil, há grandes possibilidades do rio Muriaé, nas próximas horas, voltar a subir, devido a grande quantidade de água que está vindo de Miraí. A previsão é que a água chegue ainda na manhã desta terça-feira.

    A recomendação em caso de enchente é procurar um ponto de apoio cedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, casa de amigos, familiares e sair de casa antes das águas subirem.

    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Chuva volta a castigar Miraí e deixa Muriaé em alerta nesta terça-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início