728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

    Bombeiros de Leopoldina usam técnicas de escalada e rapel para resgatar cães

    Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (10) no Bairro Três Cruzes.


    Foto: O Vigilante Online

    Três cães que caíram de um barranco em um telhado na Rua Manoel Antônio de Almeida, no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina foram resgatados pelos bombeiros. A operação aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro.

    Os bombeiros foram acionados por um morador depois que os cães caíram de um barranco de aproximadamente oito metros de altura. Ao todo, cinco militares participaram do resgate, que durou cerca de 2 horas. Eles usaram técnicas de escalada e rapel para resgatarem os cachorros que ficaram presos em cima do telhado de um galpão.

    Com a utilização de uma corda de 30 metros os militares conseguiram retirar dois cães que estavam sobre o telhado, além do outro cão que estava no barranco. Os animais foram resgatados sem ferimentos.

    Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Ferrari, Sargento Fortes, Soldado Silva, Soldado Machado e Soldado Esteves

    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bombeiros de Leopoldina usam técnicas de escalada e rapel para resgatar cães Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início