728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

    PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

    O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue. 


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade. 

    Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

    Conforme informações do titular da 3ª Delegacia, delegado Rodolfo Rolli, além do indiciamento do investigado, um inquérito policial também foi instaurado nesta quinta-feira (20/1) para apurar nova denúncia. Segundo ele, levantamentos apontam que o suspeito teria praticado o crime em desfavor de outro garoto, de 13 anos. “Hoje, iremos proceder à oitiva da mãe e do menor”, informa, complementando que a Polícia Civil prossegue com os trabalhos investigativos, inclusive para identificar outras possíveis vítimas, já que a residência do suspeito seria frequentada por outras crianças. “Ele consertava bicicletas na casa dele e possivelmente se utilizava dessa prática para atrair outras vítimas e violentar esses menores”, explica.

    O delegado reforça, ainda, a importância de denúncias, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181 ou na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início