728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

    Número de casos dispara e Leopoldina tem 275 novos infectados pela Covid em 24h

    É o maior número de registros diários de novos contaminados desde o início da pandemia. SMS também informou o óbito de uma idosa por complicações da doença.



    Leopoldina registrou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, 275 novos casos da Covid-19, o maior número de casos diários registrados desde o início da pandemia no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também nas últimas 24 horas foi registrado o óbito de uma mulher com faixa etária entre 80 e 89 anos.

    Com os dados desta quinta-feira, Leopoldina já soma 7.810 contaminados pelo coronavírus. Deste grupo, 6.296 pessoas já se recuperaram, enquanto que 1.351 ainda estão ativos para a doença.

    Desde o início do ano o número de novos infectados aumentou consideravelmente no município. Ao todo, foram registrados 1.491 casos desde o dia 1º de janeiro.

    De acordo com o boletim diário divulgado pela Casa de Caridade Leopoldinense, 17 pacientes se encontram internados naquela instituição com confirmação ou suspeita de Covid-19, 13 deles moradores de Leopoldina. No boletim desta quarta eram 9 moradores do município internados por complicações causadas pelo novo coronavírus

    Confira os boletins:


    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Número de casos dispara e Leopoldina tem 275 novos infectados pela Covid em 24h Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início