Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Número de casos dispara e Leopoldina tem 275 novos infectados pela Covid em 24h

É o maior número de registros diários de novos contaminados desde o início da pandemia. SMS também informou o óbito de uma idosa por complicações da doença.



Leopoldina registrou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, 275 novos casos da Covid-19, o maior número de casos diários registrados desde o início da pandemia no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também nas últimas 24 horas foi registrado o óbito de uma mulher com faixa etária entre 80 e 89 anos.

Com os dados desta quinta-feira, Leopoldina já soma 7.810 contaminados pelo coronavírus. Deste grupo, 6.296 pessoas já se recuperaram, enquanto que 1.351 ainda estão ativos para a doença.

Desde o início do ano o número de novos infectados aumentou consideravelmente no município. Ao todo, foram registrados 1.491 casos desde o dia 1º de janeiro.

De acordo com o boletim diário divulgado pela Casa de Caridade Leopoldinense, 17 pacientes se encontram internados naquela instituição com confirmação ou suspeita de Covid-19, 13 deles moradores de Leopoldina. No boletim desta quarta eram 9 moradores do município internados por complicações causadas pelo novo coronavírus

Confira os boletins:


Fonte: O Vigilante Online 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui