É o maior número de registros diários de novos contaminados desde o início da pandemia. SMS também informou o óbito de uma idosa por complicações da doença.
Leopoldina registrou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, 275 novos casos da Covid-19, o maior número de casos diários registrados desde o início da pandemia no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também nas últimas 24 horas foi registrado o óbito de uma mulher com faixa etária entre 80 e 89 anos.
Com os dados desta quinta-feira, Leopoldina já soma 7.810 contaminados pelo coronavírus. Deste grupo, 6.296 pessoas já se recuperaram, enquanto que 1.351 ainda estão ativos para a doença.
Desde o início do ano o número de novos infectados aumentou consideravelmente no município. Ao todo, foram registrados 1.491 casos desde o dia 1º de janeiro.
De acordo com o boletim diário divulgado pela Casa de Caridade Leopoldinense, 17 pacientes se encontram internados naquela instituição com confirmação ou suspeita de Covid-19, 13 deles moradores de Leopoldina. No boletim desta quarta eram 9 moradores do município internados por complicações causadas pelo novo coronavírus
Confira os boletins:
Fonte: O Vigilante Online
0 comments:
Postar um comentário