728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

    Jovem embriagado é preso após bater em carro e moto na BR-116 em Muriaé

    Conforme a PRF, o teste de bafômetro do rapaz acusou um índice de 0,28 mg de álcool por litro de sangue no organismo.

    Foto: O Vigilante

    Um jovem de 28 anos foi preso por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito, na noite de terça-feira (18), na BR-116 em Muriaé. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o jovem trafegava pela via quando bateu na traseira de uma moto e, posteriormente, colidiu frontalmente com outro carro.

    O motorista da moto e a passageira ficaram feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital São Paulo para avaliação médica. A idade e nome dos feridos não foi informada, por isso, não foi possível saber o estado de saúde deles. Já o jovem embriagado, o passageiro e o condutor do outro veículo atingido nada sofreram.

    Ainda conforme a PRF, o teste de bafômetro do jovem acusou um índice de 0,28 mg de álcool por litro de sangue no organismo. Para que o condutor seja considerado em situação fora de risco, o teste deve apontar até 0,04 mg/l.

    Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Muriaé pelo crime de trânsito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, estando o autor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

    Fonte: G1 Zona da Mata 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem embriagado é preso após bater em carro e moto na BR-116 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início