Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Polícia Militar prende mais dois foragidos e recupera motocicleta com placa adulterada em diversas ações realizadas na sexta feira

Com as prisões a PM atingiu a marca recorde de 111 foragidos da justiça capturados no ano.


Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Cataguases realizou uma série de ações na cidade visando reforçar as ações preventivas e ações de repressão qualificada à violência.

Por volta das 17 horas, na rua Gama Cerqueira, a equipe comandada pelo Ten Marinato, abordou M.F.T.C. de 26 anos e após consulta foi verificado que pesava em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Já no início da noite, durante patrulhamento ostensivo, a equipe sob o comando do Sargento Alexssandro avistou W.C.S. em atitude suspeita e efetuou a abordagem. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em seu poder, durante a consulta de seus dados ficou constatada a existência de mandado de prisão em seu desfavor, que foi imediatamente cumprido.

Os foragidos capturados, possuem passagens tipificada no artigo 157 do CP ( roubo) e foram encaminhados à Delegacia de plantão.

Ainda ocorreram ações concentradas no distrito de Sereno, local onde foi apreendida uma motocicleta com sinais de identificação adulterados e vinha sendo utilizada na prática de delitos. O condutor da motocicleta e seu acompanhante, foram identificados e fugiram da abordagem policial à pé, para uma área de pasto, não sendo localizados.

Com mais essas capturas a Polícia Militar atingiu a marca de 111 foragidos da justiça presos pelos militares do 1º Pelotão da 146ª Cia no ano de 2021, a maior quantidade já registrada, considerando o período de janeiro a dezembro.

Fonte: Polícia Militar 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui