728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 11 de dezembro de 2021

    Polícia Militar prende mais dois foragidos e recupera motocicleta com placa adulterada em diversas ações realizadas na sexta feira

    Com as prisões a PM atingiu a marca recorde de 111 foragidos da justiça capturados no ano.


    Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Cataguases realizou uma série de ações na cidade visando reforçar as ações preventivas e ações de repressão qualificada à violência.

    Por volta das 17 horas, na rua Gama Cerqueira, a equipe comandada pelo Ten Marinato, abordou M.F.T.C. de 26 anos e após consulta foi verificado que pesava em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

    Já no início da noite, durante patrulhamento ostensivo, a equipe sob o comando do Sargento Alexssandro avistou W.C.S. em atitude suspeita e efetuou a abordagem. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em seu poder, durante a consulta de seus dados ficou constatada a existência de mandado de prisão em seu desfavor, que foi imediatamente cumprido.

    Os foragidos capturados, possuem passagens tipificada no artigo 157 do CP ( roubo) e foram encaminhados à Delegacia de plantão.

    Ainda ocorreram ações concentradas no distrito de Sereno, local onde foi apreendida uma motocicleta com sinais de identificação adulterados e vinha sendo utilizada na prática de delitos. O condutor da motocicleta e seu acompanhante, foram identificados e fugiram da abordagem policial à pé, para uma área de pasto, não sendo localizados.

    Com mais essas capturas a Polícia Militar atingiu a marca de 111 foragidos da justiça presos pelos militares do 1º Pelotão da 146ª Cia no ano de 2021, a maior quantidade já registrada, considerando o período de janeiro a dezembro.

    Fonte: Polícia Militar 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende mais dois foragidos e recupera motocicleta com placa adulterada em diversas ações realizadas na sexta feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início