Com as prisões a PM atingiu a marca recorde de 111 foragidos da justiça capturados no ano.
Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Cataguases realizou uma série de ações na cidade visando reforçar as ações preventivas e ações de repressão qualificada à violência.
Por volta das 17 horas, na rua Gama Cerqueira, a equipe comandada pelo Ten Marinato, abordou M.F.T.C. de 26 anos e após consulta foi verificado que pesava em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.
Já no início da noite, durante patrulhamento ostensivo, a equipe sob o comando do Sargento Alexssandro avistou W.C.S. em atitude suspeita e efetuou a abordagem. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em seu poder, durante a consulta de seus dados ficou constatada a existência de mandado de prisão em seu desfavor, que foi imediatamente cumprido.
Os foragidos capturados, possuem passagens tipificada no artigo 157 do CP ( roubo) e foram encaminhados à Delegacia de plantão.
Ainda ocorreram ações concentradas no distrito de Sereno, local onde foi apreendida uma motocicleta com sinais de identificação adulterados e vinha sendo utilizada na prática de delitos. O condutor da motocicleta e seu acompanhante, foram identificados e fugiram da abordagem policial à pé, para uma área de pasto, não sendo localizados.
Com mais essas capturas a Polícia Militar atingiu a marca de 111 foragidos da justiça presos pelos militares do 1º Pelotão da 146ª Cia no ano de 2021, a maior quantidade já registrada, considerando o período de janeiro a dezembro.
Fonte: Polícia Militar
0 comments:
Postar um comentário