728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 12 de novembro de 2021

    Microônibus com pacientes de Cataguases cai em ribanceira próximo a Juiz de Fora

    Cerca de 19 pessoas estavam no veículo.



    Um microônibus que transportava pacientes de Cataguases para Juiz de Fora, caiu em uma ribanceira na BR-267, próximo a entrada do distrito de Chácara.

    Conforme as primeiras informações, uma pessoa de 52 anos veio a óbito. Ainda não há informações precisas sobre os demais feridos que foram levados para hospitais em Juiz de Fora.

    Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases se manifestou sobre o ocorrido conforme a seguir:

    "A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informa que uma van do Cisum (Consórcio Intermunicipal União da Mata), com pacientes de Cataguases, sofreu um acidente na BR-267, na manhã de hoje, 12 de novembro, quando se dirigia a Juiz de Fora. O Secretário de Saúde Ricardo Mattos, acompanhado de uma equipe de profissionais da pasta, inclusive de um assistente social, já está a caminho daquele município, que recebeu os acidentados em suas unidades hospitalares, para dar o suporte necessário aos mesmos. Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde dos passageiros. Assim que tivermos mais detalhes sobre o ocorrido, informaremos por aqui."

    Mais informações a qualquer momento.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Microônibus com pacientes de Cataguases cai em ribanceira próximo a Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início