Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Câmara de Cataguases aprova criação do Dia Municipal em Homenagem e Gratidão aos Profissionais da Saúde

Projeto de Lei foi de iniciativa do vereador Rafael Moreira e foi aprovado por unanimidade


A Câmara Municipal de Cataguases aprovou, na sessão desta terça-feira (5), Projeto de Lei do vereador Rafael Moreira (PROS) que cria o dia municipal em homenagem e gratidão aos profissionais da Saúde que atuaram na linha de frente contra a Covid-19, na cidade de Cataguases.
Vereador Rafael Moreira foi
 o propositor do projeto

A aprovação foi unânime, apenas com a ausência do vereador Vinícius Machado, que não pode participar da reunião. 

Conforme o vereador, a data escolhida para homenagear os profissionais, foi o dia 5 de agosto, dia do primeiro óbito na cidade por Covid, de uma profissional de Saúde, a enfermeira Aline Aparecida Carvalho Tostes.

O Projeto segue agora para sanção do prefeito.


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui