728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 25 de setembro de 2021

    Prefeito de Leopoldina faz doação de salário para Centro Espírita Amor ao Próximo e Fraternidade Espírita Chico Xavier

    Desde que assumiu o gestor tem doado seu salário para instituições de caridade



    O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, acompanhado da esposa, Márcia Ananias Junqueira Ferraz, fez a doação de seu oitavo salário para a compra de alimentos que serão entregues para o Centro Espírita Amor ao Próximo e a Fraternidade Espírita Chico Xavier. Ambas Instituições realizam um importante trabalho social na cidade.

    A cerimônia simbólica foi realizada na tarde desta quinta-feira (23) no gabinete do prefeito.

    O Centro Espírita Amor ao Próximo estava representado pela sua presidente, Vera Maria do Valle, e pelo vice-presidente, Delano Carlos Carneiro. A entidade presta serviços há mais de 70 anos em Leopoldina, servindo refeições às famílias carentes e realizando trabalho de reinserção social.

    “Nós ficamos muito contentes quando recebemos a notícia que este mês receberíamos a doação de alimentos do prefeito. Esse gesto é muito significativo e nos dá ainda mais forças para continuarmos nossa caminhada.”, afirmou a presidente do Centro Espírita Amor ao Próximo, Vera Maria. 

    Representado a Fraternidade Espirita Chico Xavier, estiveram na Cerimônia o presidente Pedro Paulo de Albuquerque e a voluntária Delisete Macedo.  A entidade realiza doações de cestas básicas e ajudam na promoção social de famílias necessitadas. O presidente da Instituição destacou a atitude do prefeito Pedro Augusto.

    “O prefeito, sem dúvida nenhuma, tem feito um grande trabalho todos os meses doando seu salário para Instituições de Caridade da cidade. Somos muito gratos e continuaremos ajudando tantos leopoldinenses que precisam de apoio”, disse o presidente da instituição.

    O prefeito Pedro Augusto afirmou que segue com o propósito de continuar se doando pela cidade. “Quando me propus a ser prefeito de Leopoldina meu objetivo era servir a cidade. Me colocar à disposição para trabalhar em prol do nosso povo, sem ganhar nada por isso. A doação de meu salário como prefeito é uma forma de continuar contribuindo com Leopoldina e ajudar nossa população a ser cada vez mais feliz.”, destacou o prefeito.

    Fonte: Éder Garcia – Prefeitura de Leopoldina 

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Leopoldina faz doação de salário para Centro Espírita Amor ao Próximo e Fraternidade Espírita Chico Xavier Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início