Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Polícia Civil realiza operação de combate a homicídios e tráfico de drogas em Ervália

Na ação foram presos dois suspeitos, de 22 e 43 anos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação, na última sexta-feira (17/9), no município de Ervália, na Zona da Mata mineira, visando combater os crimes de homicídio e de tráfico de drogas, em meio ao cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e de prisão. Durante a ação, dois suspeitos, de 22 e 43 anos, foram presos. Além disso, um adolescente de 17 anos também foi apreendido, bem como foram localizados porções de maconha, crack e cocaína; um revólver calibre 32; munição; balanças de precisão; embalagens utilizadas na comercialização de drogas e celulares.

Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do jovem de 22 anos, mas ele também foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico, já que no imóvel onde ele foi localizado foram apreendidas drogas. Em outro endereço de alvos da operação, a PCMG apreendeu o adolescente e os demais materiais, assim como prendeu em flagrante por tráfico o outro investigado. 

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e entregue ao responsável legal, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui